Envios, Pagamentos e Devoluções

Envio

As encomendas seguem pela transportadora de nossa confiança escolhida por nós, a Nacex.

Após recebermos a confirmação de pagamento a encomenda pode ser expedida dentro de 5 dias úteis (mediante disponibilidade de stock) e a entrega é feita no dia útil seguinte (máximo 2 dias úteis) após sair do nosso armazém.

  • Para encomendas para Portugal, o prazo de entrega é entre 2 e 7 dias úteis após o pagamento online ou o envio do comprovativo.
  • Para encomendas para Europa, o prazo é 10 dias úteis após o pagamento.
  • As encomendas fora da Europa podem demorar mais do que 10 dias úteis após o pagamento, dependendo do destino. 

Caso pretenda alterar a morada de envio de uma encomenda que já foi processada ou enviada, os custos adicionais serão ao seu encargo.

Método de Pagamento

O método disponibilizado é a transferência bancária, que não é um método de pagamento direto.
Escolhendo este método, irá receber os dados bancários (IBAN) de Limarosa, para realizar o pagamento de forma totalmente independentemente e externa ao site.

Após realizar o pagamento da sua encomenda por transferência bancária deve enviar o comprovativo por email (para o hello@limarosa.pt) identificando o número da encomenda.

Fatura

Se desejar fatura da sua encomenda deve deixar a informação do seu nome, NIF e morada nos respetivos campos no ato da encomenda.

Devoluções e Reembolso

Caso pretenda fazer a devolução de um artigo que adquiriu informamos que esta opção se aplica apenas a artigos que
estejam danificados, cuja segurança e qualidade estejam comprometidas, ou que não correspondam à sua solicitação inicial.

Responsabilizamo-nos, neste contexto, por reembolsar o respetivo valor ou enviar um novo artigo (após recebermos o danificado).

Caso esteja perante a presente situação, por favor contacte-nos até 2 dias úteis após receber o artigo que pretende devolver, para o email hello@limarosa.pt.

Não são permitidas trocas de produtos que já tenha recebido.

Encomendas em espera de pagamento

Caso uma ordem de encomenda não seja paga após 48h da execução da mesma, esta será cancelada.

Não podemos, assim, garantir a disponibilidade do artigo.

Produtos sem Stock

Dado que os produtos são feitos em pequenas quantidades para preservar a sua máxima eficácia e frescura, pedimos a sua compreensão para a possibilidade de alguns artigos estarem fora de stock.

Se desejar alguma alquimia que não está disponível no site por favor contacte-nos para o email hello@limarosa.pt, teremos todo o gosto em acolher o seu pedido.